O aluno deve entrar em contato com a Secretaria de Graduação por email,
informando seu nome completo, DRE, especificação do que deseja e anexar
todos os documentos necessários para a abertura do processo que devem,
necessariamente, estar em formato .pdf
. Vale ressaltar que as demandas
apresentadas com documentação incompleta ou em formato diferente do solicitado
não poderão ser encaminhadas. É fundamental sinalizar no assunto do email
a demanda solicitada.
Clique aqui para ler a orientação completa de como abrir um processo
Lista de Formulários
- Requerimento de Alteração de Grau
- Requerimento de Alteração de Inscrição em Disciplinas
- Requerimento de Trancamento de Matrícula
- Requerimento de Cancelamento de Matrícula
- Requerimento de Reabertura de Matrícula Trancada
- Requerimento de Reabertura de Matrícula Cancelada
- Requerimento de Dispensa de Disciplinas
- Requerimento de Orientação Externa
- Formulário de Cadastro de Informação de Intercâmbio